fbpx
 

Planos

Conheça as vantagens de ser assinante Conquest Telecom

As vantagens são muitas e você pode, dentro de um mesmo Plano Conquest Telecom contratado por um período mínimo de 12 meses, acumular várias vantagens a seguir:

Desconto na taxa de instalação

O cliente receberá sua instalação através de um regime de comodato, por um período de 12 meses, não pagando taxa de instalação/ativação.

O cliente assume a responsabilidade de entrar em contato com o Departamento Comercial da Conquest Telecom, para realizar a opção de seu plano e para isso assumirá um termo de adesão. A partir da instalação, o plano será considerado aceito e ativado em definitivo, pelo período contratado.

Caso o cliente resolva cancelar o serviço antes do término do prazo de contrato, o valor descontado na instalação/ativação do acesso será cobrado do mesmo, e a Conquest Telecom estará autorizada a retirar os materiais instalados após o cancelamento. Caso a Conquest Telecom não consiga efetivar a retirada por culpa exclusiva do cliente, os equipamentos serão faturados pelo seu valor à vista, mediante cobrança através de boleto bancário.

Desconto de R$ 15,00 – Promoção Meu Amigo

O cliente poderá indicar um amigo que, caso venha a se tornar cliente da Conquest Telecom, será concedido um desconto de R$ 15,00 na mensalidade de quem fez a indicação. E quem indica mais ganha mais pois o desconto é cumulativo, ou seja, é aplicado pelo número de clientes que contratarem qualquer de nossos planos de acesso à internet indicados pelo mesmo cliente. Veja mais detalhes sobre as condições de participação.

Migração de Planos

Os clientes nesse anos todos de trabalho da Conquest Telecom, foram chamados por diversas vezes a fazer a migração de seus planos ou serviços. Clientes com planos antigos e com velocidades menores, foram sendo chamados, através de renovação de contrato, a terem seu planos migrados para planos de maiores velocidades. Se você não fez isso, entre em contato com nosso departamento comercial e solicite maiores informações.

Central do Assinante

Será disponibilizado ao assinante um Central do Assinante para troca de senhas de email, cadastro de email adicional e outros serviços do Provedor.

Condomínios

Caso seu condomínio ou prédio não tenha disponível ainda os serviços da Conquest Telecom e haja o interesse, favor entrar em contato.

 
 
 
 

©2020. Conquest Telecom. Todos os direitos reservados.